CMPC programou uma parada de manutenção de 10 dias em sua planta Guaíba, no Brasil, implementando um protocolo de prevenção estrito para COVID-19 e empregando nossas soluções em conjunto com a Valmet para atender remotamente demandas operacionais da planta. O Vuzix M400 permitiu uma análise detalhada por especialistas da Valmet, sem a necessidade de sua presença física no local. Os especialistas conseguiram realizar o processo de manutenção com mais segurança, mas também de forma muito eficaz, pois as câmeras do dispositivo exibiam com clareza as situações a serem tratadas pelo técnico no canteiro de obras.
Segundo o diretor-geral da CMPC, Maurício Harger, o uso da tecnologia teve grande sucesso durante a paralisação, que reuniu mais de 2.400 pessoas e 74 empresas fornecedoras. Logo após a paralisação, a fábrica atingiu um recorde histórico de produção de celulose.
Assista ao vídeo que relata toda a operação de desligamento:
“Os óculos inteligentes foram uma excelente ferramenta, trouxeram a comodidade de ter o auxílio de especialistas treinados da Valmet em tempo real, sem eles saírem de casa. Tivemos uma emergência simultânea e um gerente de assistência técnica, que fazia o fornecimento do suporte remoto, atendeu uma unidade do CMPC em Guaíba Brasil e outra em Santa Fé, no Chile. Conseguimos atender as duas no mesmo dia, algo inviável de outra maneira”, disse Harger.
A versatilidade de nossos óculos inteligentes Vuzix M400 continua a impulsionar a demanda do cliente em uma ampla gama de setores verticais, e o impressionante fluxo de vídeo 4K fornecido pela câmera da unidade e a poderosa CPU XR1 provou ser uma vantagem competitiva distinta para nós na maioria dos cases , “disse Paul Travers, presidente e diretor executivo da Vuzix.
Leia o release completo da Vuzix aqui.
Para conhecer os produtos Total Power acesse aqui